musica

domingo, 10 de julho de 2011



Estas toalhinhas eu fiz para lembrancinha de festa das princesas e da sininho.

Este outro feito em mdf
com motivo do batman
também foi encomenda para lembrancinha de festa.

Estou procurando trazer mais novidades, mas para isso estou precisando deixar a minha "lojinha" prefiro falar assim pois não se pode considerar uma "loja", fechada alguns dias. E confesso não sei por
quanto tempo ainda estarei com ela a disposição,
para visitação, mas se por acaso eu não estiver mais com ela disponível, estarei na minha casa com o mesmo amor pelos trabalhinhos que tenho certeza agrada a muitas pessoas.
E o carinho de vocês que estão sempre visitando o meu pequeno cantinho, é assim que prefiro chamar o meu blog.
O que eu mais quero agora é fazer muitas amizades através deste blog.
Um abraço para todas e até breve com mais novidades.


Olha só essa mesa da gatinha Marie, não está linda?
Vocês vão pensar assim, ué, mas já não havia sido
postado essa foto?
Claro que sim, mas ficou muito pequena e não tinha
a gatinha de pelúcia e agora olha ela aí, não ficou uma maravilha com ela?
Espero que vocês gostem.
Todas as mesas que que monto na "lojinha", eu procuro montar com muito carinho e capricho.
Não sei até quando vou continuar trabalhando com
montagem de tema, pois fica muito dispendioso e
infelizmente muitas pessoas não dão o devido valor
ao trabalho, mas espero que eu possa continuar ainda por muito tempo.

Esta cesta decorada de azul já é uma idéia para o Dia dos Pais, que vem por aí.
Já estou aceitando encomendas, caso vocês se interessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário